16

novembro

2015

DESODORANTE NATURAL FEITO EM CASA – FUNCIONA MESMO

Categorias: Beleza , Dicas , Pele , Saúde




Olá amores!!!

resize

Vamos aprender fazer agora um desodorante natural, feito por você mesma, na sua casa.  Funciona mesmo. Evita a transpiração excessiva, a pele da axila fica macia, clareia a axila e ainda elimina aquele cheiro de CECE insuportável que atormenta as mães que tem em casa, aquele gatinho ou gatinha em fase de puberdade.

Segundo estudos,  sabemos que desodorantes antitranspirantes além de desenvolver  linfoedema (caroços) nas axilas, contém sais de alumínio, causa irritabilidade na pele, manchas, fecha os poros, ainda, pode, com o uso prolongado causar Câncer de mama.

Que tal deixar de comprar desodorantes no mercado que podem te causar tantos problemas e fazer o seu proprio desodorante em casa?!

Aqui em casa tá fazendo o maior sucesso. Todos aprovaram e estão usando.

Sim! Tenho que contar pra vocês que também não mancha as roupas, isso não é ótimo?

P_20151116_112642

Você vai precisar de: Leite de Magnésia de Hortelã

Óleo de Melaleuca

Extrato de Óleo de Aloe Vera (Babosa)

1 vaso de desodorante Roll on vazio.

OBS: Se você desejar fazer o desodorante spray, acrescente a mistura de água mineral e Leite de Magnésia em partes iguais.

                                            Para cada desodorante Roll on de 90ml  a 100ml, você vai colocar 20 gotas de óleo de Melaleuca, uma colher (5ml) de Extrato de óleo de Aloe Vera (Babosa) e completar com o Leite de Magnésia direto no vaso do Roll on, vazio.  Agite bem e está pronto para o uso.

                                                    Se você preferir fazer no vaso do desodorante spray, o procedimento é igual, só que você diminui o Leite de Magnésia e acrescenta a água mineral, a quantidade da água deve ser igual a do Leite de Magnésia.

 

Obs: Os Óleos de Melaleuca e Babosa você encontra em Lojas de Produtos Naturais ou Farmácias. Sabendo que mesmo todos os produtos sendo naturais, isso não quer dizer que vai servir pra você. Algumas pessoas tem alergias a produtos diversos, então, use e observe como seu organismo vai reagir, se por acaso você notar algum sintoma estranho, suspenda o uso imediatamente.

 

Faça o teste e depois me conta aqui nos comentários!

 

Bjukiss!!!





Deixe o seu comentário: