15

dezembro

2015

ACHADOS DA MAINHA PARA DEIXAR SUA COZINHA E BANHEIRO BRILHANDO!!!

Categorias: Dicas , Êh Mainha , Resenhas




Olá Amores!!!

P_20151215_105217

 

Meus amores vocês precisam me acompanhar nesse post, para descobrir comigo a maravilha de conhecer esses produtos dos achados da mainha!

Vou falar pra vocês como descobrir e as maneiras que tenho usado cada um deles na limpeza de casa e como facilitou minha vida.

A dica de hoje é maravilhosa! Vocês como eu nunca mais vai precisar colocar de molho aquelas panelas que queimam, ou ficar com elas encardidas para sempre.

Queimei minha panela com banana da terra e ai, ai, ai que chatice isso… significa que vou colocá-la de molho com produtos abrasivos, gastar minha força e ainda assim que pena! Não ficará a mesma nunca mais…

Não, não, não agora suas panelas, como as minhas têm solução sim.

Sabe aquele sabonete lux branco baratinho? Pois é ele mesmo!

Você vai precisar de sabonete lux e palha de aço e … tcham, tcham, tcham o milagre da panela brilhante surge como mágica diante de você. Não precisa nem colocar força e a panela volta ao seu brilho e sem nenhuma manchinha de queimado.

Você pode usar o sabonete luz sem medo porque seu cheiro suave não deixa nenhum perfume nas suas panelas, ao contrário ele as deixa brilhantes, com cara de novinha.

Gostaram?!

Não para por aí, o sabonete luz faz milagres também no seu banheiro. Ele deixa as louças do banheiro brilhantes, o box fica limpo, sem manchas e brilhante. As peças de metal como porta papel e sabonetes, torneiras, duchas, etc, ficam brilhando como espelho.

Você pode usar no banheiro qualquer fragrância do sabonete lux, inclusive o sabonete líquido.

Nas panelas o lux branco é melhor por causa da fragrância que por ser suave não deixa resíduos de perfume.

Bom né?!

Agora vou falar com vocês do Brilux banheiro, tira mofo e limo! Esse foi outro achado surpreendente pra mim, tenho problemas na coluna lombar e lavar banheiro é para mim um momento difícil por conta das vezes que agente abaixa e levanta…

O Brilux me facilitou muito! A noite depois que todo mundo já tomou banho, eu passo o Brilux  nas paredes do banheiro, principalmente no rejunte que é onde junta mais sujeira, resíduos de creme, sabonete e fica aqueles pontinhos pretos que são as bactérias acumuladas no banheiro.  Não tem dificuldade nenhuma porque ele possui um gatilho esguichador que facilita a aplicação.

Meninas creiam! Pela manhã é só vir com seu chuveirinho ou ducha e jogar água, isso mesmo, a parede do seu banheiro vai estar limpinha, ele faz o trabalho sozinho! Dentro do vaso sanitário você vai usar o Brilux e passar a escovinha, nas áreas do banheiro que você achar que precisa dar uma reforçada você passa  Brilux com um paninho e está resolvido. No dia da faxina, claro, você vai usar seu lux pra complementar a limpeza nas torneiras e louças.

P_20151215_105208

Fácil né?! Agora que você leu essas dicas comece a ler um livro, assistir um programa de tv que você mais gosta ou pegue de volta aquele projeto de artesanato que está de lado e você não consegue terminar… Porque tempo agora não será o problema pra você.

Assim que descobrir mais dicas funcionais eu compartilho com vocês tá?

Um grande Beijo e até a próxima!

Bjukiss

Tchau, tchau.

 





Deixe o seu comentário: